Esportes
Band recusa-se a rescindir com a Fórmula 1 e vai transmitir as corridas até 2025
A Band decidiu recusar o pedido de rescisão de contrato feito pela Liberty Media, empresa proprietária da Fórmula 1, que buscava encerrar o acordo de transmissão da categoria. Nesta sexta-feira (18), a emissora confirmou que manterá o compromisso até o final de 2025.
A Band não aceitou os termos propostos pela Liberty Media, que incluíam pagamentos contínuos durante todo o ano de 2024 para rescindir o contrato, conforme informações do F5. A emissora considerou que, sob essas condições, seria mais vantajoso seguir com a transmissão das corridas.
Essa decisão já foi comunicada à Globo, que estava em negociações avançadas com a Liberty para voltar a transmitir a Fórmula 1 em 2025. A emissora carioca já havia planejado o retorno, com a definição do número de corridas, escolha da equipe de transmissão e repórteres designados para cobrir os eventos.
No entanto, com a Band decidindo manter o contrato, o futuro dessas negociações se tornou incerto. A emissora continuará com a cobertura da Fórmula 1 e não pretende comentar publicamente a reviravolta, mantendo seus planos de transmissão inalterados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados