Esportes
Brasileiros dominam final do Pan-Americano de tênis de mesa

Baixar
A disputa da final do Pan-Americano em El Salvador, de duplas mistas do tênis de mesa, foi entre brasileiros. Guilherme Teodoro e Júlia Takahashi venceram Hugo Calderano e Bruna Takahashi. O placar final foi de 3 a 2. Na disputa de duplas masculina, Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro perderam na semifinal para os argentinos Horácio Cifuentes e Santiago Lorenzo, por 3 a 1.


Na primeira partida da Superliga Feminina de Vôlei 2024-2025, o Praia Clube, com uma equipe bem modificada em relação à última edição e com um técnico novo, Marcelo Miranda, jogaram contra a equipe do Mackenzie, que subiu de categoria agora. O jogo foi 3 a 0 para o Praia, 25-22, 25-21 e 25-23. O Mackenzie fez boa estreia, mas errou muito nos contra-ataques. Pelo lado do Praia, Macris, retornando ao Brasil depois de duas temporadas na Turquia, foi considerada a melhor jogadora.

Esportes Guilherme Teodoro e Júlia Takahashi venceram a disputa. Brasília 17/10/2024 - 10:41 Rádio Nacional / Rilton Pimentel Wagner Gomes Tênis de Mesa vôlei quinta-feira, 17 Outubro, 2024 - 10:41 1:09
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
3ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
4GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
5UNIÃO
Solidariedade e PRD oficializam federação; comando em Alagoas será de Adeilson Bezerra e da família Raimundo em Palmeira dos Índios