Cidades
Chácara de Collor no interior de SP será penhorada para pagar direitos trabalhistas
Uma chácara que pertence ao ex-senador Fernando Collor de Melo, será penhorada pelo Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT/SP) e irá leilão a pedido do TRT de Alagoas. O montante será utilizado para pagar direitos trabalhistas de ex-funcionários das Organização Arnon de Mello (OAM).
O imóvel, em Campos do Jordão, foi avaliado em R$ 10 milhõese será penhorado para assegurar o pagamento dos direitos trabalhistas dos ex-funcionários da OAM, que aguardam há anos para receber os valores devidos após a demissão.
Os trabalhadores são parte de um grupo que rejeitou a proposta da empresa de receber dez salários mínimos, parcelados durante um ano e que foi aprovada na assembleia de credores da Recuperação Judicial da OAM.
Na sexta-feira, 11, fez dois anos que o promotor Simon Bolívar reconheceu os crimes falimentares cometidos durante esse processo da RJ.
Os funcionários afetados foram orientados pelo advogado Marcos Rolemberg a denunciar o procurador na Corregedoria do Ministério Público de Alagoas por omissão.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso