Cidades
Chácara de Collor no interior de SP será penhorada para pagar direitos trabalhistas

Uma chácara que pertence ao ex-senador Fernando Collor de Melo, será penhorada pelo Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT/SP) e irá leilão a pedido do TRT de Alagoas. O montante será utilizado para pagar direitos trabalhistas de ex-funcionários das Organização Arnon de Mello (OAM).
O imóvel, em Campos do Jordão, foi avaliado em R$ 10 milhõese será penhorado para assegurar o pagamento dos direitos trabalhistas dos ex-funcionários da OAM, que aguardam há anos para receber os valores devidos após a demissão.
Os trabalhadores são parte de um grupo que rejeitou a proposta da empresa de receber dez salários mínimos, parcelados durante um ano e que foi aprovada na assembleia de credores da Recuperação Judicial da OAM.
Na sexta-feira, 11, fez dois anos que o promotor Simon Bolívar reconheceu os crimes falimentares cometidos durante esse processo da RJ.
Os funcionários afetados foram orientados pelo advogado Marcos Rolemberg a denunciar o procurador na Corregedoria do Ministério Público de Alagoas por omissão.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4Crônica
E o imperador foi embora
-
5A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026