Economia
Empresa de óleo e gás oferece sete vagas de emprego no Rio
Empresa também está com inscrições abertas para o Programa Estágio 2025
A empresa de óleo e gás PRIO oferece sete vagas de emprego para os cargos de analista de comunicação interna & eventos, coordenador criativo, especialista em educação e gestão do conhecimento, geofísico(a) de reservatórios, técnico de elétrica III e BCO (oficial de náutica).
Os requisitos de cada posto podem ser conferidos . Além disso, a empresa dispõe de um banco de talentos no qual trabalhadores cadastram seus currículos para futuras oportunidades.
Seleção de estágio
A empresa também está com inscrições abertas para o Programa Estágio 2025. As chances são para atendimento às áreas operacionais e corporativas. Para participar da seleção, os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026 e morar no Rio.
As inscrições vão até o dia 21 de outubro, .
Podem concorrer alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Alimentos, Automação, Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Geofísica, Geológica, Materiais, Mecânica, Naval, Petróleo, Produção, Química), Geofísica, Geologia, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Sistemas de Informação. Inscrições para estudantes de outras áreas também serão aceitas.
O contrato terá duração de até dois anos (um ano, prorrogável por mais um). O trabalho é presencial.
Etapas da seleção
Inscrição (on-line)
Testes (on-line)
Dinâmica de grupo (presencial, no Rio)
Entrevista final individual (presencial ou on-line, dependendo da disponibilidade)
Benefícios
A empresa oferece uma bolsa no valor de R$ 2.500, assim como planos de saúde e odontológico (sem coparticipação e extensivo a dependentes), vale-refeição de R$ 1.600, vale-transporte, programa de Saúde e Bem-Estar (com shiatsu, academia PRIO, fisioterapia, meditação e ioga) e serviços de Psicologia e Nutrição (on-line).
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais