Esportes

Dorival convoca Beraldo para a seleção brasileira

Zagueiro do PSG substitui Bremer, que sofreu lesão grave pela Juventus

Agência O Globo - 03/10/2024
Dorival convoca Beraldo para a seleção brasileira
Dorival convoca Beraldo para a seleção brasileira - Foto: Reprodução / Instagram

O técnico Dorival Júnior anunciou nesta quinta-feira o substituto do zagueiro Bremer, cortado da seleção brasileira após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante partida da Juventus. Beraldo, do Paris Saint-Germain, foi convocado.

Beraldo é presença constante nas convocações de Dorival e esteve no elenco da Copa América. O zagueiro de 20 anos fez três jogos com a Amarelinha.

— Lamentavelmente tivemos a notícia da séria lesão com o atleta Bremer, uma pessoa que merece todo o nosso respeito, consideração, carinho e a torcida, para que retorne o mais rápido possível. Para seu lugar, estamos convocando Beraldo, do PSG — explicou Dorival.

A seleção Brasileira enfrenta o Chile, no dia 10 de outubro, em Santiago, e o Peru, no dia 15, em Brasília, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O grupo se apresenta na próxima segunda-feira, em São Paulo.