Cidades
Arapiraca recebe aulão preparatório para o Enem com grandes nomes da educação
O aulão promete revisar conteúdos essenciais para o Enem de forma dinâmica e objetiva
Faltando pouco mais de um mês para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 3 e 10 de novembro, os estudantes de Arapiraca e região terão uma oportunidade para reforçar seus conhecimentos. No dia 4 de outubro, às 14h, o auditório do Cesmac em Arapiraca será palco de um aulão preparatório com professores de destaque nacional e regional.
Entre os educadores que participarão da atividade estão Sandro Curió e Ivys Urquiza, especialistas em matemática e física, respectivamente, e amplamente conhecidos no cenário educacional. Além deles, completam o time os professores Jaguar (matemática), Philippe Alves (física) e Deividy Carlos (área de humanas), que são referência nas principais isoladas de Alagoas.
O aulão promete revisar conteúdos essenciais para o Enem de forma dinâmica e objetiva, ajudando os estudantes a estarem mais preparados para enfrentar o exame.
“Vai ser uma tarde de muito aprendizado e troca de conhecimento. Cada um dos professores trará dicas importantes para garantir um bom desempenho nas provas”, afirmou o professor Deividy Carlos, um dos organizadores do evento.
Os ingressos são limitados e estão à venda por R$ 10 para alunos do Colégio POP e de isoladas parceiras, e R$ 20 para o público externo. A expectativa é que o aulão atraia dezenas de estudantes da cidade e de regiões vizinhas, em busca de revisão os principais conteúdos antes da prova.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA
Vereadores e ex-vereadores de Mata Grande condenados a mais de 11 anos de prisão por desvio de recursos públicos
-
2NASCIMENTO
Cantora Iza dá à luz Nala, sua primeira filha, com o jogador Yuri Lima
-
3EDUCAÇÃO
Professora Juliana Fernandes inspira alunos com gestão humanizada e acolhedora
-
4PERSISTENTE
Derrota em terra, ironia em alto mar: Ex-ministro forrozeiro Gilson Machado alfineta Lula após pisa histórica em Recife
-
5FUTEBOL
Igor Jesus diz que seleção brasileira manterá postura contra o Peru: 'É atacar os espaços'