Alagoas
PM prende homem suspeito de tentativa de homicídio durante festa em Rio Largo
A Polícia Militar de Alagoas (PM), por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), localizou e prendeu, em uma ação rápida na noite desse domingo (29), um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida durante uma festa no bairro Mutirão, em Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió. O chamado veio do Hospital Ib Gatto Falcão, local onde as vítimas foram levadas.
Testemunhas relataram que dois homens teriam invadido a festa na Rua Santo Antônio, efetuado disparos de arma de fogo e atingido quatro pessoas, sendo que duas delas ficaram feridas por tiros de raspão. As vítimas tinham idades entre 18 e 30 anos, e foram três homens e uma mulher. O alvo dos atiradores seria um dos rapazes.
A PM permaneceu no hospital em Rio Largo para fazer a segurança enquanto outras duas viaturas realizaram a escolta das ambulâncias que transportavam dois dos feridos mais graves para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Nesse momento, a polícia foi informada de que um dos autores da tentativa de homicídio teria sido atingido por golpes de arma branca. As equipes iniciaram as buscas passando pelas Unidades de Pronto Atendimento de Cidade Universitária e Tabuleiro do Martins, e somente na terceira tentativa, na UPA de Santa Lúcia, o suspeito foi encontrado aguardando atendimento. Ele assumiu a autoria do crime e precisou ser encaminhado ao HGE, onde foi atendido.
Após alta médica, o atirador foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. O segundo suspeito não foi localizado.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2FIM DE PAPO
CNJ divulga resultado final do concurso de cartórios em Alagoas
-
3OSCAR DO RÁDIO
Nova edição do Prêmio Radialista Odete Pacheco homenageia grandes comunicadores de Alagoas
-
4DEBATE
Terceira Guerra Mundial à vista?
-
5CORTE DE GASTOS
Corte de gastos na Defesa não afeta Lula, pois militares têm 'gordura' para queimar, diz analista