Cidades
Filho diz à Polícia Civil que matou mãe a facadas por ela ter lhe negado 10 reais
O filho que esfaqueou a mãe, nessa terça-feira, 24, confessou à polícia ter cometido o crime por ela ter negado R$ 10,00 para o almoço. A vítima é Marizete dos Santos, de 75 anos, e veio a óbito nessa quarta-feira, em um hospital do município São José da Tapera.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Diego Nunes, durante a prisão ele permaneceu calado e só falou após a confirmação da morte da vítima. Ele confessou que teve um momento de raiva após ela negar o dinheiro. Ele revelou estar arrependido.
Segundo o delegado, o suspeito aparenta ter alguma limitação cognitiva, mas o diagnóstico só será confirmado com o andamento da fase judicial do processo, quando ele será avaliado por especialistas. Só que o delegado garante que ele tem consciência de que matou a própria mãe.
Marizete dos Santos Batista recebeu cinco golpes de faca na região do abdômen e foi encontrada ensanguentada por policiais no chão de casa. Ela chegou a ser socorrida para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios