Cidades
Candidato à Prefeitura de Junqueiro, Joãozinho Pereira apresenta um quadro de saúde estável após coma induzido
Desmentindo um material enviado neste sábado, 14, pela Assessoria, o candidato à Prefeitura de Junqueiro Joãozinho Pereira continua internado no Hospital Vila Nova, em São Paulo. Os assessores anunciaram que ele retomaria ontem compromissos de campanha, inclusive com a presença do deputado federal e presidente da Câmara, Arthur Lyra. O candidato apresenta um quadro viral, que foi atualizado pela médica que o acompanha, a chefe de cardiologia, Dra. Ludhmila Hajjar.
Ele foi internado em 16 de agosto e foi necessário induzir um coma para tratar a infecção, mas começa a apresentar melhoras. Naquela data, ele foi transferido de Maceió para São Paulo depois de apresentar um quadro de convulsão. Joãozinho foi entubado em Maceió, transferido para São Paulo e, logo nos primeiros dias, fizemos o diagnóstico de encefalite herpética, que é uma infecção pelo vírus Herpes simples”, explicou a médica, lembrando que ele passou por um coma induzido e que, em poucos dias, ele deverá voltar para Alagoas.
Candidato às eleições deste ano, Joãozinho já foi deputado estadual de 2010 a 2014, prefeito de Teotônio Vilela em três mandatos e superintendente da Codevasf de 2021 até este ano.
A agenda de campanha na cidade está sendo coordenada pelo vice, Adelmo Farias.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
3EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
4CHILE
Davi Brito, ex-BBB, é 'desmascarado' após publicar vídeos esquiando no Chile
-
5ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui