Cidades
Governador Paulo Dantas reforça apoio a Ediel Leite em Craibas com grande ato político
No próximo domingo (08), Craíbas será palco de um grande ato político promovido em defesa da candidatura de Ediel Leite, candidato do MDB à prefeitura da cidade. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, reafirmou seu apoio a Ediel, convocando a população para participar do evento.
"Meus amigos de Craibas, no próximo domingo nós vamos fazer um grande ato político defendendo a candidatura do prefeito Ediel Leite. Eu vou estar presente junto com o deputado Ricardo Nezinho, o ministro Renan Filho e o senador Renan Calheiros. Vamos juntos, unidos, fazer a grande mudança e transformação que Craibas precisa", declarou o governador.
O evento, que também contará com a presença de grandes figuras políticas como o ministro Renan Filho e o senador Renan Calheiros, busca consolidar o apoio da base aliada do MDB em Alagoas e fortalecer a campanha de Ediel Leite, considerado um dos principais nomes na disputa eleitoral do município.
Dantas enfatizou a importância do ato como uma oportunidade de reafirmar o compromisso com o desenvolvimento da cidade, promovendo "alegria e boas intenções". A convocação nas redes sociais teve grande repercussão, mostrando a força política do grupo.
"Eu te espero. Vamos fazer um evento lindo, cheio de alegria e cheio de pessoas boas, de intenções e de propósitos", finalizou o governador.
O ato em Craibas promete atrair grande público, mobilizando a população em torno da candidatura de Ediel e reforçando o apoio do MDB para fortalecer o município.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais