Esportes
Pedro, do Flamengo, torce o joelho em treino da seleção brasileira e vai passar por exames
Atacante deixou o gramado mancando e vai ser reavaliado para saber a gravidade da contusão
Mais um problema para Dorival Junior. Depois de ter cortado Yan Couto e Savinho por lesões antes mesmo da apresentação, o treinador viu mais um jogador se lesionar. Pedro, atacante do Flamengo, torceu o joelho durante o treino da seleção brasileira nesta quarta-feira, deixou o gramado mancando e fará exames para descobrir a gravidade da lesão. A informação é do ge.
O atacante havia começado a atividade de Dorival Jr como titular e sentu a lesão logo no início do treino tático. Endrick, atacante do Real Madrid, foi o escolhido para substituir o jogador.
Pedro acabou de se recuperar de uma outra lesão. O atacante havia sofrido com uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda, no dia 15 agosto, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Bolívar. O camisa 9 voltou aos gramados somente no último domingo, contra o Corinthians.
De acordo com o ge, sem a presença de Pedro, Dorival Jr escalou o time titular da seleção brasileira com os seguintes nomes: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Endrick.
O Brasil enfrenta o Equador na próxima sexta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em jogo válido pela 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3CRAQUE PORTUGUÊS ATINGE MARCA HISTÓRICA
Imprensa internacional exalta bicicleta de Cristiano Ronaldo, que alcança 954 gols na carreira
-
4BRASILEIRÃO SÉRIE B
Santos encara Mirassol com postura de clássico para escapar do rebaixamento
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Rússia amplia liderança em drones com expansão da Rubikon, aponta CNN