Esportes
Esporte: Rádio Nacional transmite Bahia x Flamengo
No futebol feminino, o Corinthians é a primeira equipe a garantir vaga nas semifinais da competição. Venceu o Bragantino por 1 a 0, havia empatado o primeiro jogo em 1 a 1.


Campeonato da série B, o Brusque derrotou o Sport Club do Recife por 1 a 0. O Coritiba fez o mesmo placar na equipe do Havaí.
Falando agora da série A do Campeonato Brasileiro, duas partidas hoje, rodadas atrasadas devido às enchentes no sul do país.
Pela rodada de número 5, jogam às 19h30, Cruzeiro e Internacional, em Belo Horizonte.
E pela rodada número 19, às 19h30, também jogam Criciúma e o Red Bull Bragantino.
Hoje começam as quartas de final da Copa do Brasil com duas partidas. Bahia x Flamengo. E São Paulo x Atlético Mineiro. Ambas no mesmo horário, às 21h30.
A Rádio Nacional transmite Bahia x Flamengo, direto da Arena Fonte Nova para todo o país a partir das 21h15.
Esportes Brasília 28/08/2024 - 16:35 Rádio Nacional André Luiz Mendes, Rádio Nacional Copa do Brasil quarta-feira, 28 Agosto, 2024 - 16:35 60:00
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
3ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
4SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
5UNIÃO
Solidariedade e PRD oficializam federação; comando em Alagoas será de Adeilson Bezerra e da família Raimundo em Palmeira dos Índios