Geral
Após dia mais frio do ano, temperatura volta a subir no Rio

Depois do dia mais frio do ano na cidade do Rio de Janeiro, com chuva, quando a máxima não passou de 18,7°, a temperatura volta a subir nesta terça-feira, 26. A previsão é de que os termômetros cheguem aos 23°.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nesta segunda-feira, 25, a maior temperatura na cidade foi registrada na estação da Restinga da Marambaia, na zona oeste. O recorde anterior era de 21,1° no dia 1º de julho.
Ainda segundo o INMET, as temperaturas despencaram não só no Rio, mas em toda a região Sudeste, devido aos ventos úmidos vindos do oceano.
Na capital, esta madrugada foi gelada, com os termômetros do Sistema Alerta Rio, da prefeitura, marcando 13° em Santa Cruz, também na zona oeste carioca, que tradicionalmente tem temperaturas elevadas.
Nesta segunda-feira, 25, ainda em Santa Cruz, os termômetros assinalaram 11,8°.
Hoje, o céu amanheceu limpo, com poucas nuvens e sem previsão de chuva. A tendência é de que as madrugadas continuem frias ao longo da semana, com calor durante o dia. Destaque para sexta-feira, 29, quando a máxima pode chegar a 31°.
Geral Rio de Janeiro 27/08/2024 - 09:34 Vitoria Rangel / L Pedrosa Cristiane Ribeiro / L Pedrosa Clima em SP terça-feira, 27 Agosto, 2024 - 09:34 84:00
Mais lidas
-
1EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
2FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Entrada do aplicativo ‘99’ divide opiniões e mexe com o transporte urbano local
-
5REGULAMENTAÇÃO DOS APLICATIVOS
Projeto de vereadores que compõe a Mesa Diretora restringe atuação de autônomos em Palmeira dos Índios