Geral
MPT irá investigar acidente com trabalhador do DER, que está desaparecido

O Ministério Público do Trabalho (MPT) vai investigar o acidente que envolve um trabalhador do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), que caiu da Ponte Divaldo Suruagy nesta terça-feira,13, enquanto trabalhava na obra de manutenção do equipamento.
O objetivo da investigação é tentar saber se a vítima utilizava equipamentos de proteção individual (EPIs) no momento do acidente e se outros empregados que trabalham na reforma da ponte também usam EPIs e seguem todas as medidas de segurança previstas na Legislação Trabalhista.
O MPT vai fazer uma reunião para apurar as responsabilidades do tomador de serviço e do prestador de serviço pelo acidente de trabalho. O trabalhador caiu da ponte e está desaparecido. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) está procedendo as buscas há dois dais.
O trabalhador em questão é Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, morador do bairro Pontal da Barra, em Maceió. Segundo testemunhas, ele caiu em um trecho da Lagoa Mundaú, onde as correntezas são muito fortes.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3INTERNAÇÃO
Bolsonaro pode ter alta hospitalar neste domingo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Em nota, PM afirma que jovem Lincoln atirou contra guarnição, mas que irá apurar a atuação policial
-
5MORTE
Advogado de Arapiraca morre afogado em Paia de Jequiá da Praia neste sábado (03)