Variedades
Sabrina Sato confirma boa fase amorosa com Nicolas Prattes: 'Está muito bom'

Nicolas Prattes surpreendeu os fãs ao revelar que ele e sua namorada, Sabrina Sato, já tiveram 50 relações sexuais em uma semana. A declaração foi feita durante o primeiro episódio da segunda temporada de Sobre Nós Dois.
Sabrina, que apresenta a atração ao lado de Marcelo Adnet, comentou a fala do namorado e afirmou que os dois são "animados" quando falam de relações sexuais.
"Na verdade, a gente é animado. Mas o início (da relação) ajuda, a paixão toda... Estou muito feliz, super apaixonada. O Nicolas é uma pessoa muito legal, é muito generoso, ele cuida, ele se preocupa, e a gente está super feliz. Está muito bom", disse ao Gshow.
Marina Ruy Barbosa, Fernanda Rodrigues e Douglas Silva foram surpreendidos pela declaração do ator. "Se vendo de segunda a segunda. início de namoro, umas 50 vezes. Olha só, 24 horas por dia, de segunda a segunda, de férias, sem fazer absolutamente nada."
Após a repercussão de sua fala, Nicolas afirmou ficar constrangido, mas disse que os convidados levaram na brincadeira. "Essa brincadeira e essa zoação é o tempo inteiro, um com o outro. Acho que é isso que faz a nossa amizade ter consistência e longevidade porque a gente se dá muito bem", disse.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3INTERNAÇÃO
Bolsonaro pode ter alta hospitalar neste domingo
-
4NESTE SÁBADO
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão em Maceió
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Em nota, PM afirma que jovem Lincoln atirou contra guarnição, mas que irá apurar a atuação policial