Cidades
Perícia Científica comprova que adolescente de 13 anos foi morta com um tiro na cabeça em Santana

Júlia Kauanny Bezerra dos Santos, de 13 anos, morta dentro do quarto do imóvel onde o namorado, de 15 anos, morava, foi baleada com único disparo. O tiro atingiu a face esquerda e atravessou o crânio, segundo conclusão do laudo pericial da Polícia Científica de Alagoas, divulgado na noite desta sexta-feira, 26.
Segundo a Polícia Científica, foi encontrada uma lesão de entrada na face esquerda da vítima, com saída pela occipital.
A adolescente foi morta dentro da residência, na Rua Deputado Siloé Tavares, no bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema.
Segundo a Polícia Militar, ela estava dentro do quarto sozinha com o namorado quando ocorreu o disparo. Desde o dia morte de Júlia, no final da tarde de quinta-feira, o jovem não foi mais encontrado.
De acordo com a Polícia Científica, os parentes do adolescente também não estavam no local, quando as autoridades chegaram.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp