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Esgotados, copos 'sorteados' por Olivia Rodrigo são revendidos por mais de R$ 900 em sites no Brasil
Objetos de especulação em páginas no país, recipientes térmicos da marca Stanley viram febre e passam o custar o triplo do valor original
Foi um rebuliço só entre os fãs. Há duas semanas, a cantora americana Olivia Rodrigo — que faz sucesso sobretudo entre adolescentes — anunciou uma parceria com a marca Stanley, famosa por popularizar copos térmicos nada baratos no mundo. Para adquirir um dos exclusivos recipientes roxos, com canudo e decoração brilhante com o nome da artista, era preciso se inscrever num site, ser sorteado e, aí sim, pagar US$ 55 (algo em torno de R$ 311). Pois bem, a campanha de marketing foi muito bem-sucedida, e os copos agora se tornaram objetos com preços crescentes em páginas de revenda. No Brasil, eles já são encontrados ao custo de R$ 945, o triplo do valor original.
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A arte "celestial", como descrito pela marca, e as iniciais OR — em referência a Olivia Rodriigo — são praticamente os únicos detalhes que diferenciam o copo do modelo Quencher dos demais recipientes produzidos pela Stanley. Feito de aço inoxidável reciclado com isolamento a vácuo de parede dupla, o copo mantém as bebidas geladas por dois dias, como garante a empresa.
A comoção com o tal "sorteio" — para que a compra fosse realizada entre os fãs — foi tanta que o site disponibilizado por Olivia Rodrigo saiu do ar. Em 24 horas, todos os copos foram vendidos. "Para esse preço deve ser a saliva dela aí dentro do copo, mas vamos estar comprando de qualquer jeito", brincou uma fã brasileira da cantora. "Gosto muito da Olivia, mas nunca pagaria R$ 900 num copo. Que mundo injusto", criticou outra admiradora da americana.
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