Cidades
Menina de 13 anos é morta com tiro na cabeça; namorado é o principal suspeito

Uma menina de 13 anos, de iniciais J.K.B.D.S, foi vítima de disparo de arma de fogo e o principal suspeito é o namorado dela, um outro adolescente, de 15 anos, em Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Força Tarefa foi acionada, na tarde desta quinta-feira, 25, e se dirigiu até a Rua Siloé Tavares, onde os tiros foram disparados em uma residência. O Corpo de Bombeiros já estava no local e confirmou a morte da menina. O número de disparos que atingiu a menina não foi revelado, mas o corpo apresentava marca de tiros na cabeça.
Vizinhos relataram que o atirador foi o adolescente de 15 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima. Os PMs fizeram buscas para encontrar o suposto autor do crime, de iniciais J.M.G.V, e a arma usada, mas nada foi encontrado. O corpo da adolescente foi periciado pela Polícia Científica e depois entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp