Esportes
Yan Couto, lateral da seleção brasileira, está na mira do Borussia Dortmund por 25 milhões de euros, diz jornal
O jogador do Girona se destacou na temporada e foi peça importante na classificação da equipe espanhola para a Champions League

O lateral direito da seleção brasileira Yan Couto, destaque do Girona na classificação para a Champions League, entrou na mira do Borussia Dortmund, atual vice-campeão da competição, para a próxima temporada. Segundo o Mundo Deportivo, o Manchester City tem uma oferta de 25 milhões de euros, mas exige 30 milhões de euros para deixá-lo sair.
Ana Patrícia: 'Estava neurótica em Tóquio. Quero encarar Paris com outros olhos'
Jogos 'de bilhões', piscina olímpica sem natação e mais: veja as promessas que Paris-2024 não cumpriu
O atleta disputou 34 partidas pelo Campeonato Espanhol, com oito assistências e um gol. E tem recebido destaque pelo drible estático e cruzamentos para os atacantes. A boa atuação rendeu ao jogador a convocação para a seleção na disputa da Copa América.
O lateral pertence ao Manchester City, mas atua emprestado ao time catalão, e já admitiu, em entrevista a um influenciador, que sonha em jogar pelo Real Madrid.
Confira também: Real Madrid lança segunda camisa da temporada 2024/2025
Yan pinta o cabelo de rosa por conta da irmã, que gosta muito da cor. E já tornou público que o seu maior sonho é jogar uma Copa do Mundo.
Mais lidas
-
1BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
2URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Luiz Eduardo Tenório Toledo toma posse na Câmara palmeirense e dá continuidade ao legado político da família
-
4FISCALIZAÇÃO JOGADA FORA
De G12 para G14: A “Bancada do Confeito” adoça relação com prefeita em Palmeira dos Índios e agora não passa nem wi-fi
-
5LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios