Variedades
Segunda-feira vira dia de festa, no Catete, no Rio, com evento focado em música pra dançar
Evento Cadenciada tem banda e DJ tocando canções brasileiras mescladas ao melhor do funk e do jazz

Quem disse que segunda-feira não é dia para curtir? Se o evento rolar as partir das 18h, pode ser o programa perfeito para emendar depois do trabalho e iniciar a semana no melhor clima. A proposta da festa Cadenciada, no Rio de Janeiro, é colocar todo mundo pra dançar gostoso, já no início da noite, ao som de banda e DJ, numa mistura que contempla música brasileira com jazz popular, incluindo ainda o melhor do funk.
A novidade, que tem sua segunda edição nesta segunda (22), acontece no Glorioso Cultural (Rua do Catete 97) e rola quinzenalmente, com encerramento à meia-noite.
A abertura dos trabalhos fica por conta do DJ Senna. Depois, é chegada a hora da banda liderada pela cantora e atriz Barbara Ferr subir ao palco junto dos músicos João Moreira, Gustavo Pereira, Malcon Wallace, Gabriel Barreto e Noé Ribeiro. No repertório, Elis Regina, Gal Costa, Cássia Eller, Jorge Aragão e outros grandes da música estão garantidos.
Esta semana tem participações especialíssimas: o fera Josiel Konrad, trombonista e cantor, cria da Baixada Fluminense; além de Felipe El, que vem direto de São Paulo e em breve lança seu álbum homenageando Moraes Moreira.
Ingressos a R$ 20, sujeito a lotação.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
4
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
5FLAGRANTE
Polícia prende dono de bar por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios