Internacional
Donald Trump se manifesta na web após sofrer atentado durante comício
Ex-presidente diz que foi 'atingido por uma bala que perfurou sua orelha direita'

Após sofrer o ataque durante o comício eleitoral na Pensilvânia, na tarde deste sábado, o ex-presidente americano Donald Trump se manifestou por meio de uma postagem em sua plataforma de mídia social Truth Social. Ele afirmou que que foi "atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita".
"Quero agradecer ao Serviço Secreto dos EUA e todas as forças de segurança pela rápida resposta aos disparos em Butler, Pensilvânia. Mais importante ainda, quero estender minhas condolências à família da pessoa que foi morta, e à família de outra pessoa que foi gravemente ferida. É incrível que tal ato possa ocorrer em nosso país. Nada se sabe ainda sobre o atirador, que está morto. Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita. Eu sabia que havia algo de errado no momento que ouvi um som de assobio, disparos e imediatamente senti a bala acertando a minha pele. Vi muito sangue, e então percebi o que estava acontecendo. Deus abençoe a América", declarou.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda