Geral

Camila Campos começou a cantar aos 9 anos e é casada com ex-jogador do Cruzeiro; quem é a cantora diagnosticada com câncer avançado

Mulher do jogador Léo Zagueiro, ela tem tumor na mama e está grávida de 7 meses da segunda filha do cssal

Agência O Globo - 13/07/2024
Camila Campos começou a cantar aos 9 anos e é casada com ex-jogador do Cruzeiro; quem é a cantora diagnosticada com câncer avançado

A cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais, na tarde de sexta-feira (12), para agradecer a rede de apoio rapidamente criada por fãs na internet após ela revelar que foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado. "Sua oração me fortalece nessa batalha", escreveu a artista, por meio dos Stories, no Instagram, em recado aos seguidores. A mineira, de 29 anos, está grávida de sete meses do jogador Léo Zagueiro, que atuava pelo Cruzeiro, e precisou ser internada.

Show de Drake e Adele e comida de rua indiana: tudo sobre o casamento do herdeiro do homem mais rico da Ásia

Fotos: vestido de noiva de Radhika Merchant foi todo bordado à mão e véu tem 5 metros

A revelação da doença aconteceu por meio de um post no perfil de Camila e Léo nas redes sociais, na última quinta-feira (11). "Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia", informou o comunicado.

Cantora gospel, ministra de louvor e psicóloga, Camila Campos tem 57 mil seguidores em seu canal do YouTube, onde posta vídeos com suas músicas, louvores e conteúdos de autoajuda.

Veja imagens: celebridades e ex-premiers chegam para casamento do herdeiro do mais rico da Ásia

Camila se apresentou pela primeira vez, aos 9 anos, na igreja. A partir disso, seguiu a carreira artística.

Em 2008, compôs "Profetiza". No mesmo ano, gravou os backings vocals dos CDs "Na Sala do Pai", de Thalles Roberto, "Simplesmente", da cantora Jaqueline Dias, e "Promessa", de Igor Alves.

Em 2012, participou do concurso musical “Mulheres que Brilham”, do programa Raul Gil, e ficou entre as dez finalistas. Em 2015, lançou o primeiro álbum intitulado “Deus está Vivo". E, em 2016, em parceria com o pai, lançou o livro “Os conselhos do pai sobre casamento”. Em 2017, Camila participou do Festival Promessas, em Porto Alegre.

Em 2020, lançou o EP “Fé, Esperança & Amor”.

Antes de traição de Yuri Lima: Iza viveu outro término traumático com o ex, há dois anos; relembre

Kevelin Gomes: Saiba quem é a mulher pivô da traição que pôs fim ao relacionamento de Iza com o jogador Yuri Lima

A cantora também tem um projeto musical chamado "Camila Campos Kids" e seu primeiro DVD conta com participações com ícones da música gospel, como Weslei Santos, Regis Danese e Pregador Luo.

Seu lançamento musical mais recente, "Vida aos Sepulcros", de fevereiro, é uma versão de "Graves Into Gardens", feat entre a banda gospel Elevation Worship e Brandon Lake.

Camila afirma que vai usar "a mente e a música para inspirar e curar". "Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar", afirmou, referindo-se à fé que mantém na religião (ela é evangélica).

No Instagram, onde tem 171 mil seguidores, a artista costuma postar vídeos de passeios religiosos, ministrações e fotos da primogênita Bella, que nasceu em outubro de 2021. Camila também gosta de compartilhar trechos de suas músicas, além de cliques em que mostra o barrigão de grávida. Ela tem dois álbuns lançados — "Deus está vivo" (2015) e "Camila Campos no Estúdio Showlivre Gospel" (2018).

O que tem Camila Campos?

A seguir, leia, na íntegra, o comunicado em que Camila Campos expõe o diagnóstico da câncer em estágio avançado:

"É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia.

Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar.

Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta.

Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida!

De igual modo, ore por sua familia para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor."