Internacional
Polícia do Reino Unido caça suspeito de ataque com besta após três mulheres serem mortas
Vítimas são mulher e filhas de um comentarista da rádio BBC

A polícia do Reino Unido estava procurando na quarta-feira um suspeito que pode estar com uma besta depois que a esposa e as duas filhas de um comentarista de corridas da rádio BBC foram mortas em um ataque "direcionado" suspeito.
Kyle Clifford, de 26 anos, do norte de Londres, é procurado em conexão com as mortes das três mulheres na cidade de Bushey, ao norte de Londres, na noite de terça-feira.
A BBC confirmou em seu site de notícias que as vítimas eram Carol Hunt, esposa de 61 anos do comentarista de corridas da BBC Five Live, John Hunt, e suas duas filhas, de 25 e 28 anos.
A polícia local disse que os oficiais foram chamados a uma casa na cidade onde as três mulheres foram declaradas mortas no local.
O Superintendente-Chefe Jon Simpson disse que policiais armados e equipes de busca especializadas estavam envolvidas na busca pelo suspeito, instando Clifford a contatar a polícia e alertando o público a não se aproximar dele.
Não é necessário uma licença para possuir um no Reino Unido, mas é ilegal carregar um em público sem uma justificativa razoável.r sido usadas".
A ministra do Interior, Yvette Cooper, chamou as mortes de "verdadeiramente chocantes" e disse que estava sendo atualizada sobre a investigação. Um vizinho disse aos repórteres que as vítimas eram uma família amigável.
"Víamos eles todos os dias passando e diziam bom dia", disse ela. "É muito triste o que aconteceu, muito chocante."
Não é necessário uma licença para possuir uma besta no Reino Unido, mas é ilegal carregar um em público sem uma justificativa razoável.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4RÚSSIA
Helicóptero de Vladimir Putin ficou em epicentro de ataque de drones ucraniano durante visita à região de Kursk
-
5METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado