Esportes

Eliminação do Equador na Copa América faz cinco jogadores voltarem aos seus clubes no Brasil; veja quem

Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Bragantino e Atlético-MG vão receber seus jogadores de volta

Agência O Globo - 05/07/2024
Eliminação do Equador na Copa América faz cinco jogadores voltarem aos seus clubes no Brasil; veja quem
Jogos de futebol - Foto: Fernando Torres/CBF/Direitos Reservados

Cinco clubes brasileiros comemoraram a eliminação do Equador para a Argentina, ontem, na Copa América. Com a queda dos equatorianos nas quartas de final da competição, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Cruzeiro e Bragantino vão receber de volta os seus jogadores convocados, e eles já devem estar aptos para entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão.

Veja: Foto de Lamine Yamal e Lionel Messi juntos há 17 anos viraliza nas redes sociais

Calote em hospital e boleto atrasado: Neymar e família acumulam dívidas mesmo com patrimônio de R$ 4,8 bilhões

O zagueiro Félix Torres, do Corinthians, o meio-campista Alan Franco, do Atlético-MG, o atacante Enner Valencia, do Internacional, o meia José Cifuentes, do Cruzeiro, e o lateral Hurtado, do Bragantino, vão retornar aos seus respectivos times após a eliminação do Equador.

Agora, restam 20 jogadores que atuam na série A do Campeonato Brasileiro nesta Copa América. E, até amanhã, mais alguns podem retornar antes da final. A Venezuela enfrenta o Canadá, nesta sexta-feira, a Colômbia encara o Panamá, amanhã, e Brasil e Uruguai disputam uma vaga na semifinal também neste sábado.

Veja os jogadores do Brasileirão que ainda estão na Copa América

Venezuela: Nahuel Ferraresi (São Paulo), Wilker Ángel (Criciúma), Jefferson Savarino (Botafogo), Kervin Andrade (Fortaleza) e Yefferson Soteldo (Grêmio).

Colômbia: Santiago Arias (Bahia), James Rodríguez (São Paulo), Richard Ríos (Palmeiras), Jhon Arias (Fluminense) e Rafael Santos Borré (Internacional).

Uruguai: Sergio Rochet (Internacional), Matías Viña (Flamengo), Guillermo Varela (Flamengo), Nicolás De La Cruz (Flamengo), Giorgian De Arrascaeta (Flamengo) e Agustín Canobbio (Athletico Paranaense).

Brasil: Bento (Athletico Paranaense), Rafael (São Paulo), Guilherme Arana (Atlético Mineiro) e Endrick (Palmeiras).