Variedades
Qual é o filme da 'Sessão da Tarde' de hoje? Confira a história de 'O diário da princesa 2', estrelado por Anne Hathaway e Julie Andrews
O longa mostra os desafios de Mia prestes a se tornar rainha de Genóvia, até descobrir que precisa se casar em até um mês

O filme "O diário da princesa 2" é o destaque da "Sessão da Tarde'' desta quinta-feira (4). Na história, cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews).
Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.
A que horas começa a Sessão da Tarde?
Nesta quinta-feira, 4 de julho, a Sessão da Tarde começa às 15h25, de acordo com a programação da TV Globo.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro