Cidades
Suspeito de matar namorado em Palmeira dos Índios tem prisão preventiva decretada pela justiça

A juíza Nathálya Ataide Fernandes converteu em preventiva a prisão em flagrante de Jamerson da Silva Leite, 43, preso nesta terça-feira, 02, em Palmeira dos Índios. Ele é suspeito de assassinar a facadas um jovem de 20 anos, que disse ser seu namorado.
A decisão da juíza tem como base garantir a ordem pública e se justifica pelas circunstâncias nas quais foram praticadas o suposto crime, que apontam indícios de autoria e elevado grau de violência.
A juíza determinou que seja realizada imediata avaliação biopsicossocial do preso e que depois seja informado ao juízo natural do tratamento de saúde adequado. Ela determinou também que Jamerson seja colocado em cela separada dos demais presos, considerando que é portador de HIV e, também, por questão de gênero.
De acordo com o chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o jovem foi assassinado a golpes de faca, em frente à Praça São Pedro, no Centro. Ele morreu no local.
As investigações apontam que, após a Polícia Militar isolar a área, um homem embriagado aproximou-se da guarnição dizendo ser namorado da vítima. Ele estava sujo de sangue e também tinha uma faca com sangue.
Ao lado do corpo, as guarnições encontraram os óculos do suspeito que, inicialmente, negou a autoria do crime, mas acabou confessando. Ele disse ainda ser esquizofrênico e que não lembrava o que havia acontecido.
Só que câmeras de segurança confirmaram ser ele o autor do homicídio. O acusado foi levado até Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição