Cidades
Prefeito Luciano entrega mais uma creche e homenageia professora


Davi Salsa
Fotos: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)
A educação infantil recebeu, nesta terça-feira (2), mais um moderno equipamento para o acolhimento a crianças a partir de seis meses de vida a cinco ano de idade em Arapiraca.
O prefeito Luciano Barbosa e a secretária municipal de Educação, professora Eliete Rocha, entregaram às famílias do bairro Bonsucesso o Centro de Educação Infantil Professora Maria Olga Tavares Barbosa.
A educadora foi diretora da Escola Estadual Costa Rêgo e professora nas escolas municipais Tibúrcio Valeriano e Hugo Lima, em Arapiraca.
A solenidade também contou com a presença de gestores escolares, educadores, estudantes, pais, mães de alunos, secretários, secretárias municipais, além dos vereadores Adriano Targino, Léo Saturnino, Vicente do Remédio, Márcio do Canaã, Edvânio do Cangandu, Doutora Fany, Melquisedeque Oliveira, Pablo Fênix e Doutor Fábio.
O esposo da homenageada, Neuton Tavares Barbosa, agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e equipe pela colocação do nome da professora Maria Olga na unidade de ensino em nome dos filhos, familiares e amigos.

A creche tem moderna estrutura com dez salas, berçário, playground, sala multiuso, lactário, entre outros departamentos, para atender mais de 300 crianças a partir de seis meses de vida.
Mais inaugurações
Nesta quarta-feira (3) está programada a inauguração do Centro de Educação Infantil Joana Emiliana de Oliveira, no bairro Batingas. E na quinta-feira (4) será a vez da entrega da modernização e ampliação da Escola de Artes e Museu Zezito Guedes, na Praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição