Esportes
Torcedores do Palmeiras invadem redes de Leila Pereira para pedir contratação de Gabigol, do Flamengo
Com vínculo até final de 2024, atacante já pode assinar pré-contrato com outro clube

A indefinição sobre a permanência ou saída de Gabigol do Flamengo já faz torcedores de outros times sonharem com o atacante, que tem contrato até o final de 2024 e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Em meio à repercussão sobre uma possível transferência, palmeirenses invadiram as redes da presidente Leila Pereira para incentivar a contratação do jogador.
Ranking de Técnicos: na ponta, Tite, do Flamengo, é único brasileiro no top-5 recheado de estrangeiros
Revelado pelo Santos, Gabigol sempre foi acostumado a rivalizar com o Palmeiras, o que não foi diferente quando vestiu a camisa rubro-negra em 2019. Um desses encontros foi na final da Libertadores de 2021, em que o atacante marcou um gol, no entanto, foi insuficiente para tirar o título do alviverde, que venceu por 2 a 1.
Após a vitória do Palmeiras no "Dérbi Paulista" na última segunda-feira, o técnico Abel Ferreira se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a possível contratação do atacante, que recusou a última proposta de renovação apresentada pelo Flamengo.
— Ela (Leila Pereira) sabe aquilo que eu penso — afirmou, em entrevista coletiva —Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu.
Recentemente, o treinador português perdeu peças importantes no setor ofensivo, como Endrick (Real Madrid), Luis Guilherme (West Ham) e Estêvão (Chelsea), que, diferentemente dos outros dois, deve sair depois do Mundial de Clubes de 2025.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió