Cidades
Homem é preso pela PM após enviar áudios e fotos íntimas para uma criança em Rio Largo
Um homem foi preso suspeito de enviar fotos das partes íntimas e áudios para uma criança residente no Mato do Rolo, em Rio Largo, nesta segunda-feira, 1°.
Militares do 8° Batalhão estiveram no local e encontraram a vítima e sua genitora, que relataram que o suspeito estava enviando o conteúdo para a criança, aliciando-a. A mãe da criança registrou um Boletim de Ocorrência, mas as investidas do homem continuaram através de ligações.
De posse das imagens, áudios e registros de ligações, a guarnição foi até a residência do suspeito, onde o encontrou embriagado e com uma lesão na testa. "Ao ser informado de que deveria acompanhar os policiais até a Central de Flagrante em Maceió para prestar esclarecimentos, ele resistiu, sendo necessário o uso de algemas. O Conselho Tutelar de Rio Largo foi acionado para acompanhar o caso, visto que envolvia uma criança", diz o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Os envolvidos foram conduzidos até a central, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Devido à lesão no suspeito, a guarnição o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, onde foi atendido por uma médica. "Ela emitiu uma declaração informando que as lesões não apresentavam sinal de sangramento e que tinham mais de 24-48 horas, comprovando que não foram causadas durante a ocorrência atendida pela guarnição", finaliza o relatório policial.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
3GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
4EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
5SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’