Cidades
César Menotti e Fabiano, Everly Pires, Martha Martins e Núzio Medeiros enceram o melhor mês do ano com sucessos na Perucaba

O sexto dia de apresentações do São João de Arapiraca prometeu muito e entregou ainda mais ao público presente no Lago da Perucaba.
Só quem esteve presente na maior festa junina do interior do Estado de Alagoas pôde comprovar a qualidade visual e sonora que foi disponibilizada a todos durante os seis primeiros dias de festividades.

E neste domingo (30), último dia de junho, não foi diferente, e para fechar o melhor mês do ano, a cantora Martha Martins subiu ao palco na arena montada no Lago da Perucaba e incendiou centenas de homens e mulheres com os clássicos do forró.
Em seguida, toda a irreverência dos já consagrados César Menotti e Fabiano, machucando os corações apaixonados com canções que falavam de amor e aventuras da vida com toques nostálgicos de quem sabe realmente emocionar as pessoas.
Everly Pires, artista da terra, manteve a temperatura elevada e continuou colocando as pessoas para dançar com um sertanejo que encantou os arapiraquenses nessa noite de domingo.
Debutando em Arapiraca, Núzio Medeiros foi até o dia raiar, abrindo o mês de julho da melhor maneira possível, colocando a galera pra cantar e dançar.
E nesta segunda (1º) é dia louvar e agradecer a Deus com o cantor gospel Fernandinho. Na terça será a vez do show católico do padre Fábio de Melo.
Confira a programação completa:
Festival da Fé
01/07
– Adelson e Deyse;
– Banda Lagoinha;
– Ryan Pereira;
– Banda Vida Nova;
– Vinicius Araújo;
– Pastor Robson; e
– Fernandinho.
02/07
– Padre Fábio de Melo.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição