Variedades
Ex de Carlinhos Mendigo, Aline Hauck diz ter descoberto prisão do humorista pela imprensa e revela 'inúmeras tentativas de contato'
Humorista foi preso por dever mais de R$ 247 mil de pensão alimentícia
Ex-namorada de Carlinhos Mendigo, e com quem teve um filho, Aline Hauck diz ter descoberto a prisão do humorista por meio da imprensa. Ela já move um processo há anos contra o ex-"Pânico na TV" pelo não pagamento da pensão alimentícia ( no ato da prisão, a estimativa da dívida era de R$ 246,9 mil) e tentava contato com ele, ao menos, desde 2022, sem sucesso.
"Aline Hauck e seus advogados tomaram ciência na tarde do dia 18 de junho, por meio da imprensa, da efetivação da prisão do humorista Carlos Alberto Silva, decretada em ação de alimentos. Diante das inúmeras tentativas de contato informam que, por se tratar de processo que tramita em segredo de justiça, não irão se pronunciar sobre os aspectos da causa, visando a proteção física e psicológica do menor", diz o trecho da nota, assinada pelos advogados da ex-dançarina.
Logo que a prisão foi noticiada, a ex-assistente de palco do Gugu recebeu ataques nas redes sociais. O perfil dela no TikTok, por exemplo, encontra-se desativado. No Instagram, Aline já teve o perfil derrubado por ataques virtuais em anos anteriores, quando foi noticiada a dívida por pensão de Mendigo. Desde então, ela retirou o sobrenome da descrição do perfil e mudou o usuário para dificultar ser encontrada. Com a nova repercussão, a loira trancou os comentários das publicações.
"Pede-se que seja respeitada a intimidade dos envolvidos e o segredo imposto ao processo (...). Por fim, deixam registrado que as postagens ofensivas, gratuitas e sem conhecimento das circunstâncias do processo, terão resposta por meio de medidas judiciais que serão tomadas", diz ainda o texto da mesma nota.
A prisão de Carlinhos Mendigo
Preso no dia 18 de junho, Carlinhos Mendigo assim permanecerá por 30 dias, já que não pagou a pensão alimentícia na audiência de custódia, que foi realizada no dia 19 de junho. Ele era procurado desde 13 de novembro de 2023, quando um novo mandado de prisão civil por pensão alimentícia foi expedido. Segundo o G1, Policiais montaram um esquema para prender o humorista, já que ele usava quatro apartamentos para se esconder, alternando-se entre eles.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSA perde para o Brusque e é rebaixado para Série D
-
2CRISE FINANCEIRA
Funcionários da Avibras na Alesp discutem salários atrasados há mais de 30 meses e venda da empresa
-
3PAVIMENTANDO O RETORNO
Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em São Sebastião e anuncia Hospital do Câncer e rodovia Caminhos do Imperador como novos projetos
-
4MEMÓRIA
Íris Lettieri, a eterna “Voz do Galeão”, morre aos 84 anos
-
5OBITUÁRIO
Moacir Teófilo, fundador do Colégio Bom Conselho e símbolo do ensino no agreste, morre aos 97 anos