Cidades
Área Verde recebe mais 410 metros com equipamentos de lazer e paisagismo


Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)
Fotos: Maxwell Madeiro (Ascom Arapiraca)
Os espaços de lazer e convívio urbano são ampliados em Arapiraca.
Na noite deste sábado (29), o prefeito Luciano Barbosa inaugurou a ampliação da Área Verde Dom Constantino Lüers, dessa vez no bairro Itapoã.
O ato de entrega da obra contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira; secretários, secretárias municipais; vereadores Fabiano Leão, Léo Saturnino, Doutora Fany, Vicente do Remédio, Adriano Targino e Edvânio do Cangandu, além de moradores do bairro Itapoã e localidades vizinhas.
Mais de 1,5 km
São mais 410 metros de extensão para as famílias aproveitarem o espaço de lazer e convívio social, com pistas para caminhadas, branquinhos, academia de ginástica ao ar livre, espaços para jogos, paisagismo completo e moderna iluminação em LED.
Implantada no ano de 2005, na primeira gestão de Luciano, a Área Verde Dom Constantino Lüers agora já conta com mais de 1,5 km de extensão.
Durante a entrega da nova etapa, o prefeito Luciano destacou o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, enaltecendo a dedicação e competência de arquitetos e arquitetas.
“O lazer é uma necessidade do ser humano e deve estar perto de onde as pessoas moram. Por isso que temos o Bosque das Arapiracas, o Lago da Perucaba, Mercado do Artesanato, Parque Ceci Cunha e outras áreas de convívio urbano nos bairros Arnon de Mello, Bonsucesso, Massaranduba, para que as pessoas vivam bem e possam promover momentos de integração com suas famílias e amigos”, completou.


Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição