Cidades
Com Safadão e Pablo, Arapiraca entrega uma das noites mais incríveis do São João do Centenário
Com alto astral e lua no céu, a noite de quinta-feira (27) foi uma das mais incríveis e apoteóticas que a Prefeitura de Arapiraca entregou ao público, no São João do Centenário.
O cantor arapiraquense Willy Vaqueiro deu o pontapé inicial e mostrou o melhor da vaquejada raiz, numa alegria contagiante. “É um orgulho muito grande abrir esta noite e participar desta festa tão linda e tão nossa”, disse ele.
O colorido da noite, que teve um público estimado em mais de 60 mil pessoas, continuou com o romantismo e o embalo da Banda Fascínio. Os vocalistas Eduardo Marcos, John Menezes e Allana Cardoso reviveram momentos de amor que marcaram a trajetória da banda arapiraquense.
“Comemorar os 100 anos aqui, com este público maravilhoso e com essa sintonia harmoniosa é um dos melhores presentes que podemos dar e ganhar da nossa gente em mais de 20 anos de estrada”, disseram eles, na coletiva de imprensa.
Nos bastidores do palco do São João do Centenário a concentração dos artistas tinha uma mistura de ansiedade e entusiasmo pela força do público que lotou um dos mais belos cartões-postais da Princesa do Agreste.
Ele é o Safadão
Entre fotos e entrevistas, o cearense Wesley Safadão era só sorriso e subiu ao paco vestindo calça e camisa preta para dar contraste aos olhos verdes e cabelos aloirados. Foi recebido com carinho e aplausos pelos seus fiéis seguidores.
“Cantar em Arapiraca tem um gostinho muito especial e comemorar este centenário é uma satisfação muito grande. Boa noite, Arapiraca!”, exaltou Safadão.
O ídolo de todos fez um show animado, dançante e com muita sintonia com os fãs. Um deles o presenteou com a camisa do ASA. Safadão a vestiu e se entregou por inteiro à festa que estava só começando. Vai Safadão!
Elas chegaram bombando
Pela primeira vez em Arapiraca, a dupla de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Amanda e Ruama ficaram surpresas e encantadas com a receptividade dos arapiraquenses. “Estamos nos sentindo em casa, que gente é essa meu Deus”, elas disseram no camarim.
No palco, as meninas potiguares conquistaram a simpatia dos arapiraquenses e fizeram um show encantador. Levantaram o coro e dividiram a plateia para cada uma delas. Um momento memorável.
O rei da sofrência
De Candeias, na Bahia, Pablo foi uma das atrações mais esperadas da noite e encerrou o show de quinta-feira com muito romantismo e até mesmo com a energia das canções forrozeiras. “Fico muito feliz em voltar para Arapiraca e saber que estamos comemorando o centenário desta cidade”, disse ele.
Mesmo com as cordas vocais sob cuidados, Pablo se entregou por inteiro e fez a multidão do São João do Centenário viver uma das noites mais lindas desta festança com alto astral e a lua no céu radiante. Valeu, Arapiraca!
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
4EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
5SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’