Geral
Ator de 'Ted Lasso' vai a jogo do Brasil e fãs brincam: 'Aceitaria como técnico da seleção?'
Jason Sudeikis, protagonista da série, esteve no SoFi Stadium, na Califórnia, para ver o Brasil jogar contra a Costa Rica

O ator Jason Sudeikis, protagonista da série "Ted Lasso", esteve no jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, nesta segunda-feira (24). Sudeikis foi ao SoFi Stadium, na Califórnia, na companhia do colega de elenco Brandon Hunt (Coach Beard) e dois produtores do programa.
Entenda: Anitta defende Selma Blair após ataque de fãs: 'icônica e um amor de pessoa'
'Pesadelo sem fim': Ex de Nahim relembra último dia com cantor e faz relato emocionado
Não demorou para que o registro dos quatro nas arquibancadas do estádio viralizasse entre os fãs brasileiros da série. "Aceitaria como técnico da seleção?", brincou um perfil.
Na série, Ted Lasso é um técnico de futebol sem muita experiência que acaba contratado para treinar o AFC Richmond, que disputa a liga profissional na Inglaterra. Aos poucos, Lasso conquista a equipe e vai entendendo as nuances do desafio.
Em um post compartilhado no Twitter, Sudeikis e companhia aparecem aplaudindo o que teria sido um gol do Brasil, mas que acabou anulado pela arbitragem.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
2CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
3FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor