Variedades
Qual é o filme da Sessão da Tarde de hoje? 'Algum lugar especial' traz reflexões sobre amor e paternidade
O longa exibido nesta terça-feira conta a emocionante história de um pai que, ao descobrir que tem poucos meses de vida, busca uma família adotiva para o filho

O filme "Algum lugar especial" é o destaque da Sessão da Tarde desta terça-feira (25). O longa conta a história de John (James Norton), um limpador de janelas de 35 anos que dedica sua vida a criar o filho depois que a mãe da criança os deixou logo após o parto.
Ao descobrir ter apenas alguns meses de vida, após ser diagnosticado com uma doença terminal, John tenta de todas as formas encontrar uma nova família que seja perfeita para seu filho de três anos, determinado a protegê-lo da terrível realidade da situação.
A que horas começa a Sessão da Tarde?
Nesta terça-feira, 25 de junho, a Sessão da Tarde começa às 15h25, de acordo com a programação da TV Globo.
Mais lidas
-
1SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
2EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar
-
3TRAGÉDIA
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser contrariado no RJ
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa pelo comando do PT em Palmeira esquenta com apoio de vereador a grupo de oposição
-
5CLIMA
São Paulo tem aumento gradual na temperatura após recorde de frio