Geral

Sangue brasileiro: Por que Hailey Bieber tem 'Minas Gerais' tatuado no tornozelo e qual a relação da mulher de Justin Bieber com o país? Entenda

Casal anunciou que espera um bebê recentemente; esposa do cantor disse ter medo pela reação das fãs a respeito da gestação

Agência O Globo - 23/06/2024
Sangue brasileiro: Por que Hailey Bieber tem 'Minas Gerais' tatuado no tornozelo e qual a relação da mulher de Justin Bieber com o país? Entenda
Foto: Reprodução/internet

Grávida do astro pop canadense Justin Bieber, a modelo Hailey Baldwin tem “Minas Gerais” tatuado em seu tornozelo. Apesar de singela, a marca na pele denota a relação estreita e carinhosa da americana com o Brasil, e também explica porque o “Baby Bieber” terá um pouco de Brasil correndo em suas veias.

Bebê Rena: mulher que inspirou série diz que ela é a vítima na história; entenda

Bruno Mars: novos shows são anunciados em SP e Brasília, e situação do RJ ainda é incerta

Isso ocorre devido à ancestralidade de Hailey. Herdeira de uma das famílias mais famosas de Hollywood, a jovem, na verdade, é o resultado da mistura dos Baldwin com os Deodato.

O pai dela, o ator Stephen Baldwin se casou com a brasileira Kennya Deodato, filha do expoente da Bossa Nova Eumir Deodato, natural do Rio de Janeiro. Já a avó materna da esposa de Justin Bieber, é a mineira Rute Almeida, que vive nos EUA e aparece com frequência em publicações da neta.

Considerado um dos maiores arranjadores do país, o pai de Hailey vive nos Estados Unidos desde 1968. A jovem, por sua vez, adora exaltar as raízes tupiniquins. Além da referência ao estado mineiro, ela ostenta uma tatuagem com a palavra “gente”, na linha da cintura, e outra com o termo “beleza”, no pescoço.

Dá para dizer, portanto, que Justin Bieber tem um lado da família em terras brasileiras. A modelo, aliás, já apresentou grande parte das comidas típicas daqui para o marido. O astro pop já comeu farofa, pão de queijo, brigadeiro... E gostou de tudo. No Natal de 2020, o prato principal da ceia do casal foi, acredite!, feijoada.

Anúncio da gravidez

A gravidez de Hailey já era bastante especulada pela imprensa internacional, com paparazzis atrás de possíveis registros do casal que indicassem a gestação. No entanto, quando foi questionada sobre estender a família que formou com o canadense em 2019, Hailey desabafou ao "Sunday Times" que sentia medo pela reação das fãs do marido.

"Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo. Eu quero muito ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança. [A maternidade] é algo que anseio. É também uma coisa tão privada e íntima. Virá quando tiver que acontecer. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com seus corpos", disse.

Os rumores sobre a gravidez de Hailey começaram no início deste ano, em meio a uma possível crise vivida pelos Bieber. Em fevereiro, o pai da modelo pediu aos seus fãs que orassem pelo casal e, apesar de bem-intencionada, uma fonte próxima afirmou que os dois não gostaram da atitude e nem da comoção que o pedido gerou entre o público.

"Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e se aproximem do Senhor", escreveu Stephen Baldwin na época.