Cidades
Abertura do São João de Maceió tem público abaixo do esperado

A tão aguardada abertura do São João de Maceió, realizada na noite de ontem (22), não conseguiu atrair o público esperado. Apesar dos esforços da prefeitura para promover o evento, as festividades iniciais foram marcadas por uma baixa presença de espectadores, gerando uma onda de comentários nas redes sociais.
Nos materiais promocionais e releases enviados à imprensa, a prefeitura tentou camuflar a situação, utilizando imagens mais próximas do público presente nos shows para dar a impressão de maior participação. Contudo, nas mesmas redes sociais, os maceioenses não deixaram passar em branco e questionaram a real adesão ao evento. Os comentários predominantes apontavam para uma abertura fraca em termos de público.
"Esperava mais gente, especialmente com as atrações anunciadas. Acho que a divulgação poderia ter sido melhor", comentou um usuário no Instagram. Outro internauta acrescentou: "Estava vazio, dava para ver claramente. Uma pena para uma festa tão importante para nossa cultura."
A abertura do São João, um dos eventos mais caros promovidos pela prefeitura de Maceió, com gastos em torno de R$20 milhões foi planejada para atrair tanto moradores quanto turistas, oferecendo uma programação repleta de shows, com artistas de renome nacional. No entanto, a baixa adesão levantou questões sobre a organização e a promoção do evento.

Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
5VIOLÊNCIA
Jovem é assassinado no bairro Primavera, em Arapiraca