Esportes
Eurocopa 2024: De máscara, Mbappé volta a atuar e marcar gols em jogo-treino da França
Atacante não entrou em campo no empate em 0 a 0 contra a Holanda

O atacante Kylian Mbappé até foi relacionado para o empate em 0 a 0 entre França e Alemanha, pela Eurocopa. Mas não entrou em campo e manteve o mistério sobre uma possível volta na Eurocopa após sofrer uma fratura no nariz na estreia, contra a Áustria. O treino deste sábado mostrou, todavia, que um retorno a campo está próximo.
Segundo veículos europeus, como a inglesa BBC, Mbappé participou de um jogo-treino com portões fechados neste sábado, atuando de máscara e sem limitações. Foi sua primeira atividade competitiva após a lesão.
O duelo foi contra o time sub-21 do clube alemão Paderborn. Ele atuou ao longo de toda a atividade, que teve dois tempos de 30 minutos, marcando duas vezes. Mbappé também deu dois passes para gols.
Com a classificação encaminhada no grupo D, a França faz seu último compromisso na fase de grupos nesta terça-feira, contra a Polônia, às 13h, em Dortmund. Até aqui, sem confirmação sobre a participação do craque, que se apresenta ao Real Madrid após a competição.
— Queremos o melhor para ele. Depois de tudo que aconteceu, achei que a decisão mais inteligente seria deixá-lo no banco — explicou o técnico Didier Deschamps após o empate com os holandeses.
Mais lidas
-
1GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
2EMBAIXADA DO BRASIL
Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia
-
3CRIME
Comerciante é brutalmente assassinado em sua residência em Arapiraca
-
4DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
-
5ACIDENTE
Tragédia na zona rural de Igreja Nova: Jovem morre após colisão entre moto e cavalo montado por duas pessoas