Esportes
Ida de Douglas Luiz para a Juventus, dada como certa, pode melar, diz jornal; entenda
Brasileiro também é alvo do Barcelona; Aston Villa quer negociar jogador para se adequar às regras do Fair Play Financeiro e, com isso, poder fazer novos investimentos

Com negociações avançadas com a Juventus, da Itália, o volante Douglas Luiz, atualmente no Aston Villa, pode ver o acordo melar. Atualmente com a seleção brasileira nos Estados Unidos — para a disputa da Copa América —, o jogador tinha um acordo encaminhado com os italianos, mas o time decidiu incluir outros nomes na negociação para baratear o custo da transferência. O que os bianconeros não contavam era com a recusa de um desses jogadores.
Alvos selecionados e limite de idade: entenda a estratégia do Botafogo na janela de transferências
Mercado: Botafogo tem interesse em Natan, zagueiro do Napoli e revelado pelo Flamengo
A ideia dos dirigentes da Juventus, segundo a Sky Sports, era a de incluir Weston McKennie e Samuel Iling Jr. no acordo, cedendo os dois jogadores aos ingleses.
McKennie, que disputa a Copa América com a seleção americana, no entanto, não chegou a um acordo com o Aston Villa, o que comprometeu todo o acordo que estava encaminhado. De acordo com o publicação, a negociação, no momento, segue em compasso de espera.
A Juventus tem pressa para fechar o acordo, uma vez que o Barcelona também está interessado no jogador, segundo o jornal catalão "Sport". A publicação aponta que Douglas Luiz é um nome que está na mesa do clube catalão há alguns meses e que seus agentes já teriam conversado com Deco, diretor esportivo do Barcelona, em algumas oportunidades.
O brasileiro foi o grande destaque do Aston Villa na temporada histórica do clube inglês, com 10 gols e 10 assistências, sendo peça fundamental na campanha da classificação da equipe para a Liga dos Campeões.
O meio-campista foi a peça escolhida pelo time inglês para ser vendida ainda nesta janela de transferências internacionais, uma vez que o clube precisa se adequar às regras do Fair Play Financeiro para fazer novos investimentos.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
3GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas destaca protagonismo de Alagoas em transição energética
-
4MÚSICA
Com Ana Castela, Mioto divulga a bela e romântica “Princesa”
-
5ELEIÇÕES
Disputa de 2026 em Arapiraca pode antecipar sucessor de Luciano Barbosa em 2028