Alagoas
Polícia Militar prende autor de homicídio foragido da justiça em Chã de Bebedouro

Ascom PMAL
Um homem foragido da Justiça pela prática de um homicídio
qualificado foi preso após uma abordagem de militares do batalhão de Rondas
Ostensivas Táticas (Rotam), na tarde desta terça-feira (18), no bairro Chã de
Bebedouro, em Maceió.
As equipes prenderam o autor do crime enquanto realizavam patrulhamento pela região, perceberam um volume na cintura do indivíduo e resolveram realizar uma busca pessoal. O homem chegou a empreender fuga para a sua residência, mas foi alcançado.
Após consulta com base na documentação do rapaz, foi verificado um mandado em aberto expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital. Com a autorização de sua esposa, os militares realizaram uma domiciliar, mas nenhum ilícito foi encontrado.
O indivíduo foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficou preso pelo crime de homicídio qualificado.
Drogas apreendidas no Jacintinho
No bairro Jacintinho, mais de um quilo de maconha e duas balanças de precisão foram apreendidos por equipes do Bope após a fuga de dois suspeitos, na noite desta terça-feira (18).
De acordo com relatos da guarnição, os militares realizavam patrulhamento por uma localidade conhecida como Rua da Saudade, quando perceberam dois indivíduos empreendendo fuga ao avistar as guarnições. Eles estavam com uma sacola, que foi arremessada, e nela os militares encontraram os objetos ilícitos.
Segundo relato de testemunhas, os suspeitos eram conhecidos por traficar drogas na região. O material apreendido foi levado à Central de Flagrantes e apresentado ao delegado responsável. Os suspeitos conseguiram fugir.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4CRÍTICAS
Bruna Biancardi rebate fã que criticou decoração de Páscoa: 'Na sua casa você faz como quiser'
-
5POLÍTICA
Arthur Lira assume protagonismo na proposta de isenção do Imposto de Renda