Cidades
Polícia apreende carros de luxo de suspeitos de promover o chamado ‘Jogo do Tigrinho’
Uma vida de luxo ostentada por influenciadores chamou atenção da polícia e resultou na Operação "Game Over", que apreendeu carros e outros bens de influenciadores em Maceió (AL), suspeitos de promover o jogo de azar, o chamado "Jogo do Tigrinho".
A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos e, por isso, não foi possível localizar as defesas deles.
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. Segundo a polícia, também foram apreendidos bens das pessoas que assessoram os influencers.
Registros feitos pela Polícia Civil, mostram o trabalho de busca e a operação dos policiais. Dois carros de luxo, um Porsche e um Volvo foram apreendidos.
As investigações tiveram início há oito meses. De acordo com o delegado Lucimério Campos, os influenciadores estavam cometendo o crime de estelionato ao divulgar o ‘Jogo do Tigrinho’ para seus seguidores. “A Polícia Civil deflagrou a operação ‘Game Over’, para combater a prática ilícita do chamado ‘Jogo do Tigrinho’, prática disseminada hoje no Brasil e que muitos influenciadores estavam cometendo o crime de estelionato ao incentivar seus seguidores a praticar esse jogo, que tem trazido uma verdadeira ruína nas finanças das pessoas", diz o delegado.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
3A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
4ACIDENTE
Adolescente morre ao perder controle de motocicleta em Arapiraca
-
5ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui