Geral
Final do Concurso Municipal de Coco de Roda acontece neste domingo (16)
Após cinco dias das apresentações na fase classificatória do Concurso Municipal de Coco de Roda, os grupos e torcedores irão viver a emoção da final neste domingo (16).
Realizado pela Prefeitura de Maceió e pela Liga dos Cocos de Roda Alagoanos, o evento movimentou o tradicional bairro de Jaraguá na última semana. No sábado (15), após avaliação criteriosa dos jurados, sete grupos foram aprovados e irão se apresentar na fase final.
Os cocos de roda Babaçu, Evolução, Xique-xique, Reviver, Reis do Cangaço, Tentação e Pau de Arara irão se apresentar novamente em busca do título de campeão maceioense de 2024.
Para Myriel Neto, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, o evento foi extremamente enriquecedor para Maceió.
“Foi muito lindo e gratificante ver a cultura maceioense pulsando durante o concurso, seja no tablado ou na plateia, vimos a grandiosidade cultural da nossa cidade. Que venham os próximos concursos e que os grupos contem com o apoio da Fundação”, disse ele.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5PERSEGUIÇÃO
Casal tenta fugir da polícia com R$ 6 mil em drogas e é preso em Arapiraca