Política
Ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, é internado após sentir dores no peito
O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (Republicanos), foi internado na manhã desta segunda-feira, 10, após sentir dores no peito. A confirmação do corrido foi dada pela também ex-governadora do Rio e esposa do político, Rosinha Garotinho, por meio de sua conta pessoal na rede social Instagram.
"Aos amigos, o Garotinho encontra-se internado para a realização de um exame de cateterismo. Hoje pela manhã quando se preparava para o trabalho sentiu fortes dores no peito e foi conduzido ao hospital", declara Rosinha na publicação, que não divulgou a unidade de saúde em que o marido está internado.
Ela também agradece o "carinho e oração" de todos e pede desculpas pelo cancelamento da agenda prevista para o dia de hoje e amanhã.
O ex-governador tem 64 anos de idade e passou uma internação em julho do último ano por pneumonia, a qual atingiu 50% do pulmão direito.
Em 29 de maio deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou a um recurso de anulação de condenação apresentado pelo ex-governador do Rio de Janeiro, que é acusado de compra de votos, associação criminosa, supressão de documento e coação de testemunhas nas eleições municipais de Campos dos Goytacazes (RJ) de 2016.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados