Variedades
Madonna relembra sua história e celebra mês do orgulho LGBTQIA+: ‘Nunca vou parar de lutar’
Rainha do Pop sempre manteve uma relação de apoio com a comunidade queer

Ativa nos movimentos de minorias, Madonna aproveitou junho, o mês do orgulho da comunidade LGBTQIA+, para abrir o coração aos quase 20 milhões de seguidores de seu Instagram. A artista recorda dos momentos difíceis vividos no início da carreira, quando chegou em Nova York aos 18 anos, determinada a construir uma carreira como dançarina. E logo despontou como cantora.
Na publicação, a estrela relembra o momento que o documentário "Madonna: truth or dare”, sobre a turnê “Blond ambition world tour”, foi lançado em 1991. “Não tinha ideia de que causaria tanto alvoroço Mas isso poderia ser dito sobre a maioria das coisas que faço!! Eu simplesmente queria capturar o mundo em que estava vivendo e compartilhá-lo com o mundo”, escreveu Madonna.
“Quando cheguei a Nova York pela primeira vez em 1979, vocês fizeram uma garota desajeitada do Michigan se sentir parte, como se não fosse uma aberração. E que estava tudo bem ser diferente”, desabafou a Rainha do Pop, na legenda de um vídeo em preto e branco que ilustra manifestações a favor da comunidade queer e de seus shows.
Após registrar ser “eternamente grata à comunidade gay”, que a teria apoiado “desde o primeiro dia”, ela afirmou que “Neste mundo cada vez mais caótico em que vivemos, nunca vou parar de lutar pela diversidade, inclusão e direitos iguais para todos!!!!”. Com as letras maiúsculas, a cantora norte-americana finalizou o texto com a frase “NÃO ESCONDA SEU ORGULHO” e muitos símbolos com arco-íris, que representam a comunidade queer. Prometeu celebrar o orgulho LGBQTIA+ em junho e em todos os outros meses.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
2COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
3CASO GABRIEL LINCOLN
Familiares do jovem morto em Palmeira dos Índios se reúnem com a SSP nesta terça-feira
-
4SEGURANÇA
Secretário de Segurança e Comandante da PM recebem familiares do jovem Gabriel Lincoln
-
5CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel