Geral
Após ser presa, suspeita confessa ter atacado jovem com soda cáustica

Presa por suspeita de atacar Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, a jovem de 22 anos confessou atacou a vítima com uma mistura de soda cáustica com água. Ela também afirmou que cometeu o crime por ciúmes, alegando que a vítima a “encarava com deboche”.
Isabelly foi atacada na tarde de quarta-feira (22) em uma rua de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, enquanto ia para a academia. Ela sofreu queimaduras graves no rosto, peito e boca, e está internada em estado grave.
A delegada Caroline Fernandes informou que a suspeita comprou a soda cáustica em um supermercado da cidade 15 dias antes do ataque. O material, também conhecido como hidróxido de sódio, é uma substância corrosiva e tóxica usada em produtos de limpeza, podendo causar danos severos ao sistema digestivo se ingerida.
Após o ataque, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo molhados, que serão analisados pela Polícia Científica. O material será enviado ao laboratório de Química Forense em Curitiba na segunda-feira (27).
📷 A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está empenhada em esclarecer um ataque chocante ocorrido em Jacarezinho, no qual uma mulher de 23 anos foi alvo de um ataque com ácido. O crime aconteceu enquanto a vítima retornava da academia, quando um indivíduo lançou ácido contra ela,… pic.twitter.com/2v7Ad70Eel
— Jornalista Luciana Pombo (@lucianapombo) May 23, 2024
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió
-
5LIVE
Quem era a influenciadora mexicana assassinada durante live no TikTok