Geral

De Richard Gere a Fábio Assunção, astros 50+ arrancam suspiros no Festival de Cannes

Veteranos são destaque no tapete vermelho do evento francês

Agência O Globo - 25/05/2024
De Richard Gere a Fábio Assunção, astros 50+ arrancam suspiros no Festival de Cannes
Richard Gere

Não é segredo para ningúem... O Festival de Cannes possui um dos mais badalados tapetes vermelhos de todo mundo. Na última semana, inúmeras personalidades do cinema, da TV e da moda passaram pela Riviera francesa e posaram para os fotógrafos presentes no evento.

'Motel Destino': Filme brasileiro leva Aviões do Forró e Fábio Assunção ao tapete vermelho de Cannes; veja vídeo e galeria

11kg a mais, depressão e disfunção hepática: o que aconteceu com Morgan Spurlock após 30 dias comendo McDonald's

E dentre as diversas tendências de moda vistas no evento, chamou a atenção a forte presença de astros com mais de 50 anos, todos transbordando charme e carisma. Separamos alguns dos astros que fizeram bonito em Cannes.

Richard Gere

Já se passaram 34 anos desde que Richard Gere conquistou Julia Roberts e o espectadores em "Uma linda mulher". E o astro segue com tudo. O ator de 74 anos passou por Cannes para apresentar "Oh, Canadá" e, definitivamente, não fez feio.

Vincent Cassel

Talento local, o francês Vincent Cassel também fez bonito no evento. Ele é protagonista de "The Shrouds", de David Cronenberg. O ator de 57 anos esteve acompanhado, na França, da namorada brasileira, Narah Baptista.

Fábio Assunção

E teve brasileiro brilhando em Cannes também. Fábio Assunção chamou a atenção dos fotógrafos ao cruzar o tapete vermelho de "Motel Destino" acompanhado do diretor Karim Aïnouz e dos atores Iago Xavier e Nataly Rocha.

Kevin Costner

O diretor e ator Kevin Costner, de 1969, também chamou atenção pelo charme ao apresentar em Cannes seu novo trabalho, o faroeste "Horizon: an american saga". O cineasta hipotecou a própria casa para conseguir viabilizar a produção.

Matt Dillon

Com 60 anos recém completados, Matt Dillon passou por Cannes com "Maria", longa em que interpreta Marlon Brando. O filme retrata os bastidores das polêmicas filmagens de "O último tango em Paris", de Bernardo Bertolucci.

Sting

O cantor britânico Sting passou por Cannes e deu as caras no tapete vermelho do festival francês. E é inegável. Aos 72 anos, o músico de The Police segue muito bonito e com uma presença pra lá de imponente, arrancando o suspiro dos fãs.

Vincent Lindon

Mais um Vincent na área... Muso do cinema francês, Vincent Lindon surge como símbolo sexual nos anos 1980 e 1990. Mais de 30 anos depois, agora com 64 anos, o astro segue recebendo olhares atenciosos sempre que cruza um tapete vermelho.