Cidades
Nova emissora de rádio em Palmeira dos Índios: Francês Agreste FM

Com sede em Palmeira dos Índios, a Francês Agreste FM está prestes a entrar no ar, trazendo uma programação eclética e diversificada. Sob a direção de Vinicius Medeiros e Verônica Medeiros, a emissora tem como objetivo levar muita informação para a comunidade local e para toda a região agrestino-sertaneja.
Os novos diretores, Vinicius e Verônica, destacam que a Francês Agreste FM será uma emissora comprometida com a verdade e a imparcialidade, oferecendo um jornalismo de qualidade que vai além das notícias do dia a dia.
Além do foco em jornalismo, a programação da Francês Agreste FM será variada e pensada para agradar a todos os gostos. "Teremos programas de música, cultura, entretenimento e debates, sempre com o objetivo de promover a diversidade e a inclusão," complementa Verônica Medeiros.
Os ouvintes podem esperar por programas que vão desde noticiários, debates políticos, entrevistas e muita música e entretenimento. A Francês Agreste FM pretende ser um espaço aberto para a comunidade, incentivando a participação dos ouvintes e promovendo eventos que fortaleçam os laços locais.
A expectativa é grande para a estreia da emissora, que já está movimentando o cenário comunicacional de Palmeira dos Índios. Com a promessa de uma programação rica e inovadora, a Francês Agreste FM se prepara para oferecer conteúdo de qualidade e se aproximando cada vez mais dos ouvintes.
Fique ligado para mais novidades e prepare-se para sintonizar na Francês Agreste FM, a nova emissora que vem para fazer a diferença!
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu