Política
Lelo Maia denuncia afundamento do solo em conjunto habitacional de Maceió

O deputado Lelo Maia (União Brasil) usou a tribuna da Casa durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 8, para denunciar o afundamento do solo no Conjunto Residencial dos Vales, localizado no bairro do Rio Novo, em Maceió.
De acordo com ele, o residencial foi construído pela Prefeitura de Maceió, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). “As ruas estão afundando, as pessoas em desespero e todas as partes se eximem.
A prefeitura de Maceió joga a culpa na construtora, que joga a culpa para a CEF e, sem respostas, os moradores vivem em aflição”, relatou o parlamentar, destacando a importância de trazer o tema para o conhecimento do plenário Legislativo.
Lelo Maia prosseguiu sua fala informando que diante da falta de respostas encaminhou ofícios ao Ministério Público Estadual, à Prefeitura de Maceió, à Defesa Civil e à construtora responsável pelas obras, para que adotem as devidas providências. “Uma vez que as pessoas lá residentes precisam de uma solução, não importa de onde venha", observou o deputado.
Mais lidas
-
1FALTA DE ENERGIA
Diferentes bairros do Rio de Janeiro relatam apagão
-
2SAÚDE
Atendimento especializado: Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura omite valores de contratações para festas juninas e fere princípio da publicidade
-
4DINHEIRO ESCONDIDO NO PALCO
Prefeitura omite valor, mas Murilo Huff vai receber R$ 550 mil: mais de 4 salários mínimos por minuto de show em Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores cobram transparência em sessão marcada por questionamentos sobre contratos e merenda escolar