Cidades
Foragido por roubos em Maceió é detido em São Miguel dos Milagres

Na sexta-feira passada, a Polícia Civil de Alagoas, através da Seção de Capturas da DRACCO, efetuou a prisão de um homem de 30 anos em São Miguel dos Milagres, onde trabalhava como jangadeiro e atendia turistas.
O indivíduo, foragido da justiça, é acusado de cometer uma série de roubos em Maceió.Os crimes, ocorridos em novembro e dezembro de 2014, incluem um assalto armado em um escritório de advocacia no centro da capital, onde o acusado e seus comparsas levaram celulares, notebooks, relógios e uma aliança.
Em um segundo incidente, o foragido e um cúmplice invadiram uma academia em Jatiúca, fingindo interesse em matrículas, para depois roubar alunos e funcionários sob ameaça de arma de fogo.
Com dois mandados de prisão pendentes por roubo, o capturado foi encaminhado ao Sistema Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis. A ação destaca a contínua vigilância e eficácia das forças policiais na proteção dos cidadãos e na manutenção da ordem pública
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2SAÚDE DE PALMEIRA
Acompanhantes denunciam falta de estrutura e problemas na UPA de Palmeira dos Índios
-
3ACIDENTE
Casal morre em colisão entre moto e caminhão em Maceió
-
4POLÊMICA
Famosos se Revoltam com Piada de Léo Lins sobre Câncer de Preta Gil
-
5CLIMA
São Paulo tem aumento gradual na temperatura após recorde de frio