Cidades
Pré-candidato a prefeito tem raízes familiares com Tenório Cavalcanti e com o deputado Marcelo Victor

O nome do jovem Gervásio Raimundo Neto, é a alternativa na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PRD nas eleições deste ano. Neto do ex-deputado estadual Gervásio Raimundo, que se notabilizou na sua carreira política como o maior construtor de Igrejas Católicas em Alagoas e sobrinho do deputado estadual Marcelo Victor (MDB) presidente da Assembleia Legislativa Estadual.
Outro grau familiar do pré-candidato ao executivo palmeirense, é com Tenório Cavalcanti o famoso “Homem da Capa Preta, palmeirense que brilhou e se notabilizou no cenário político nacional com destaque no então Estado da Guanabara, e bateu na trave em uma eleição para o governo do Estado da Guanabara. Ele é o sobrinho bisneto do político palmeirense que se notabilizou em terras cariocas.
Gervásio Neto, vai enfrentar a pré-candidata situacionista Luiza Duarte (MDB) aposta do prefeito Júlio Cezar (MDB) que está no segundo mandato, além de Mosabelle Ribeiro (Republicanos).
Outros adversários na disputa são; Márcio Henrique, atual vice-prefeito e que mesmo sem o apoio do prefeito Júlio Cezar, já confirmou que será candidato nas eleições deste ano; Dr. Márcio concorreu ao cargo de deputado federal em 2022, mas não obteve êxito; Cristiano Ramos, vereador que conta com apoio do vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) e a ex-vice-prefeita Verônica Medeiros (PL).
Faltando apenas cinco meses para a eleição 2024, em Palmeira dos Índios se prenuncia grandes surpresas na eleição em nível majoritário e proporcional, quem viver verá.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
2CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
3FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor